quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Lançamento de Nelson Mufarrej Filho na Chapa Ouro 21 para presidência do Clube Botafogo - fotos Marcelo Borgongino




      discurso do presidente do clube de futebol Botafogo  Carlos Eduardo Pereira com término de seu mandato em novembro de 2017

                    Carlos Eduardo Pereira,

                 convidados,

                          Carlos Eduardo Pereira e Paulo Gama,

                       Nelson Mufarrej Filho e Carlos Eduardo Pereira.


28/09 -No Clube de futebol Botafogo na sede da General Severiano aconteceu a eleição de posse da chapa ouro 21 que disputará os cargos de presidente e vice do Clube Botafogo, onde será invertida as posições atuais de presidente e vice.

Carlos Eduardo Pereira
 foi eleito Presidente do Botafogo para o triênio de 25 de novembro de 2014 a 24 de novembro de 2017 e pretende ser o futuro vice- presidente  e o atual vice - Nelson Mufarrej pretende ser o futuro Presidente do Clube.

    Carlos Eduardo Pereira,  foi o primeiro a falar. e revelou que em meio a um apanhado  palavras duras contra os adversários. O principal ataque foi ligar a chapa de oposição ao ex-presidente Maurício Assumpção, que deixou o clube impopular.
O nome oficial da chapa Mufarrej/Pereira é “Chapa Ouro”, e o número é 21.
A eleição ocorre no dia 25 de novembro, um sábado.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Rock in Rio - Sábado e domingo - 23 e 24/09 - fotos Veronica Pontes, Reginaldo Teixeira e Marcelo Brgongino

                     Roberto Medina e João Dórea,

Carlos Fernando de Carvalho e Heliana Lustman,

                      Sandra, Beth e Dudu Garcia,

                                               Débora Falabella e Murilo Benício

                                  Fabio Assunção em entrevista para TV,

Paola Oliveira,

Carlos Felipe e Nayla de Carvalho

Luisa e Alberto Rebello, Leo e Kisy Coelho,
                    
                            Fabio Assunção,

                       Christiane Torloni,

                                        Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso,

                              Prefeito de São Paulo -João Dorea atende a fãs no Rock in Rio,

                              Prefeito de São Paulo -João Dorea atende a fãs no Rock in Rio,

                          Antonio Pedro Indio da Costa, João Dórea, Paulo Marinho e o filho

                           Glória Maria,

Aline Moraes,

                 Dani Calabresa

                                              Klebber Toledo e Camika Queiroz,

                                    Daniel Oliveira e Sophie Charlotte,

Lisandra Souto, a filha Yasmin e o marido,

Patrice Sievers, Maria Antonia Calcado , Yasmin Souto e Ana Sofie Herdy

ator Silvério da novela"A Força do querer" no syand da cervejaria,

           Malu Mader e Cláudia Abreu no stand da Sky -Rock in Rio 2017- foto Sky/divulg.


Luiz Fernando Coutinho, Liege Monteiro e Christiane Torloni.
           

Os fogos iluminaram o céu da Cidade do Rock com a música tema do Rock in Rio pela última vez em 2017.

O Capital Inicial abriu a última noite de Rock in Rio 2017 em grande estilo no Palco Mundo. A banda apresentou seus maiores sucessos e ainda homenageou os Raimundos com a música "Mulher de fases". Protestos políticos também marcaram o show com as músicas "Que país é esse?" e "Veraneio vascaína". 
 Rock in Rio é aprovado pelo público. A nova Cidade do Rock surpreendeu os visitantes com áreas inéditas
As apresentações dos palcos Mundo, Sunset, Rock Street, Street Dance e Eletrônica,  as estreantes Rock District, Digital Stage, Gourmet Square e Game XP, deixaram os visitantes extasiados e com ainda mais opções de lazer dentro do parque, que se tornou um verdadeiro parque temático da música. Somente pelas arenas da Game XP passaram mais de 360 mil pessoas durante todo o evento. Nos brinquedos um total de 136.426 pessoas passaram por atrações como a famosa tirolesa da Heineken (7.806 pessoas), os empolgantes mega drop da Doritos (31.501 pessoas) e montanha russa da Ipiranga (40.095 pessoas) e pela sempre concorrida roda gigante do Itaú (57.024 pessoas).
Dentro da Cidade do Rock, as empresas parceiras do festival também alcançaram índices que superaram as expectativas iniciais. No ramo alimentício, foram consumidos mais de um milhão de copos de chopp (Heineken). No Habib’s foram consumidos 39 mil potes de sorvetes e 200 mil esfihas, além de 27 mil cachorros quentes (Geneal), 50 mil cones de batata frita, 54 mil unidades de Doritos, 35 mil unidades de Cup Noddles e 60 mil unidades de pizzas. Já a Niely, levou para a Cidade do Rock dois salões de beleza, um no Village e outro na área VIP. Nos sete dias de evento foram realizados quase oito mil penteados. E a Maybelline, fez um total de 2.500 maquiagens somando seus espaços. Já as lojas oficiais do Rock in Rio venderam mais de 35 mil camisas, 28 mil pins, 17 mil chaveiros, 12 mil bonés e seis mil cangas, em suas lojas espalhadas pela Cidade. A Chilli Beans comercializou 2.100 pares óculos.
"O Rock in Rio é a certeza de que podemos e conseguimos resgatar a felicidade e a autoestima do brasileiro. Não vamos abrir mão da sua raiz e de onde demos vida a todos os nossos sonhos. Estamos aqui, vendo nestes sete dias, que é possível sim transformar vidas e trazer alegria para as pessoas", garantiu Roberta Medina

Rock in Rio - Sábado e domingo - 23 e 24/09 - Parte 1 fotos Veronica Pontes

     700 mil pessoas participaram do festival de Rock.

        Adam Levine -canta no segundo show do Maroon 5 no Rock in Rio 2017

                  Adam Levine -canta no segundo show do Maroon 5 no Rock in Rio 2017

                             Dinho Ouro Preto -Capital Inicial -Rock in Rio ,

                                    Dinho Ouro Preto -Capital Inicial -Rock in Rio ,

           



                                  Samuel Rosa -Show Skank - no segundo dia do Rock in Rio